quarta-feira, 9 de junho de 2010

é triste saber...

que nada vai me fazer esquecer...
eu quero me encontrar
em qualquer lugar
onde eu possa ser feliz
sem me preocupar.
onde o amor não me faça sofrer,
onde meu coração esteja bem protegido
longe de qualquer perigo.
a tristeza é tanta, 
que não cabe dentro de mim.
essa tristeza vai escorrendo pelo meu rosto
transparecendo todo o desgosto
que vai e vem.
era uma vez um pra sempre,
e que como sempre teve um fim.
cansei de viver assim!
e então dormir... pra nunca mais acordar
deixe que os outros sofram no meu lugar!


Estou num momento muito complicado da minha vida. Por isso, resolvi voltar aos meus tempos de poetisa e postar uma poesia que eu mesma fiz. Representando todo o sofrimento que há em mim nesse momento. bj da lauk :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário