terça-feira, 8 de junho de 2010

Falsidade

Gostaria de dedicar este post para as pessoas que me fazem perder a cabeça (: Mas então, por que as garotas insistem em querer os caras que tu ta afim? Minha filha, ta faltando homem? Ta tão desesperada assim? Vai te foder. Desculpe a expressão, ou não, eu tava afim de falar isso mesmo. Parece que para algumas pessoas, vale mais a pena olhar o próprio rabo do que pensar no que isso afetará você. Parece que é mais legal pegar o cara que tu se descabela, deve ser a vontade de provar o proibido. Mas pelo amor né? Quer que eu goste de dois ao mesmo tempo, para que um eu dê pra você porque você é incapaz de conseguir um sozinha? Não custa nada ser você mesma, meu bem. Sinceramente, insuficiencia mental me deixa furiosa. Se você está confundindo seus sentimentos entre: orgulho por a sua amiga está feliz, inveja por não estar com alguém ou você é insegura e tem baixa alto-estima. Querida, procure um psiquiatra. Sai dessa vida criatura, vai ser feliz por sí própria. Sei que você ia achar muito melhor arrumar um cara pelo que você é, do que por ele ser da sua amiga. Dois beijinhos :*

Um comentário: