domingo, 13 de junho de 2010

Festas com multidão

São sinônimos de: beber até passar mal e fazer muita merda que no outro dia não vai nem imaginar o que fez, fazer cantadas super escrotas, desrespeito, calor humano, falta de ar e por aí vai. Essas coisas só acontecem com idiotas que não sabem aproveitar a vida. Meu, vai na festa pra se divertir, ter conciência do que ta fazendo. Vai pra encontrar alguém legal, beijar na boca sei lá. Não sabe brincar não desce pro play, né? Poupe as outras pessoas de te ignorar. Outra coisa, a maioria dessas festas são má organizadas, porque não possui banheiros descentes e com iluminação, tu faz suas necessidades as cegas, correndo risco de pegar sérias doenças. Quando quer comprar algo nas barracas, sempre tem uns babacas que ficam parados no balcão comendo ou bebendo e atrapalhando quem ainda não pegou nada. Normalmente não tem ninguém para recolher e fazer as trocas dos lixos, dai fica aquele lixo esburrando coisas, fedendo e ninguém nem chega perto. Vou nem falar de bebados noiados que acham que são super modelos e que você deseja eles mais que tudo. Acaba que ninguém aproveita o som do show, só faz merda e chega em casa morrendo. São raridades as festas/shows que prestam U.U Dois beijinhos :*

4 comentários:

  1. blz então...
    aproveite o chá das cinco com suas amigas idosas, te garanto que vai ser muito mais empolgante!

    ResponderExcluir
  2. OSIADHASOIDHAOSIDHASOIHDSAOIDHOASIDH me poupe comediante do ano :* prefiro elas que de idosas não têm nada do que babacas noiados (:

    ResponderExcluir
  3. outra coisa anônimo querido, as únicas idosas aqui somos eu e sua querida vozinha. Minhas amigas que vão ao Chá das Cinco participam de todas as festas que você e outros. Então fale diretamente pra mim :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Letícia,

    Muito bom teu texto. E concordo contigo festas grandes dão uma canseira....rsrs.

    bjs

    ResponderExcluir