terça-feira, 22 de junho de 2010

romances e relacionamentos.



Já parou para pensar em quantas pessoas você já amou? por quantas pessoas você já chorou? quantos corações você já partiu? quantas vezes tentou morrer de amor? quantas vezes você preferiu ter a felicidade da pessoa amada do que a sua própria felicidade? quem tem muitas experiências amorosas vão dizer que já fizeram isso várias vezes, porém, quem não tem muita experiência vai dizer o contrário. isso é muito normal, afinal, tudo de uma certa forma passa. 
Nessas últimas semanas as pessoas andaram me pedindo ajuda sobre isso. se o amor é verdadeiro, existe sofrimento? por que quem a gente ama nunca nos dão valor? essas são perguntas que nem o tempo sabe responder. são mistérios da vida e temos que se adaptar de alguma forma. 
Hoje você sofre por alguém que não te merece, mas ja parou para pensar que pode existir alguém sofrendo também por você? isso acontece geralmente porque nosso coração não sabe escolher quem realmente nos querem bem. porém, isso não quer dizer que você passará sua vida sem ninguém que te mereça. um dia encontrarás alguém que te quer bem. o tempo não para, cedo ou tarde seu amor vai ser correspondido. tudo é uma questão de tempo e paciência. (muita paciência, rs) então, pra que chorar tanto se nada é pra sempre? (isso mesmo, nada!) um dia você vai morrer ;) e sempre após uma tempestade haverá um céu azul. 
Nunca se deixe levar por influências, pois elas podem ser boas ou não. acredite em si mesmo, não mude seu jeito somente para agradar a quem nem te nota. 
Não consegue esquecer fulano(a)? se distraia! caia na gandaia bi q (hahaha) falando sério, realize atividades que te faz bem. fotografe, desenhe, escreva, pratique exercícios, saia com os amigos, vá em festas, estude, viaje, passeie com o bichinho de estimação, ajude a quem necessita... enfins, há mil&uma coisas legais para se fazer. pense que você não depende de ninguém para viver, que você sempre viveu bem antes de conhecer o tal amor.
Bom... acho que só! Cuide bem do seu amor, seja quem for. mas antes, não se esqueça de cuidar de si mesmo, principalmente desse bem tão precioso, que é seu coração!

bjdalauk :*

Um comentário:

  1. Hei Lara, muito bom teu conselho sobre cuidar bem de vc mesmo antes de mais nada. Apenas gostaria de dizer que, as únicas pessoas que vcs devem e podem confiar ]são os pais! Mas, claro, que é um amor diferente do que vc fala em teu texto.

    bjs

    ResponderExcluir