quinta-feira, 1 de julho de 2010

Férias

Quem não gosta delas? Afinal, a maioria das coisas mais legais da sua vida acontece durante as férias. Conhece pessoas novas, lugares novos, ou vai para os lugares de sempre, mas que te divertem. Ir pra praia, ficar bronzeada, ver pessoas bonitas (hmm), ver pessoas feias. Ir pra casa dos parentes, ver os primos, ter reuniões em família. Festas, passeios, filmes .. são tantas coisas para se fazer nas férias. Histórias engraçadas acontecem, histórias que ficamos loucos pra contar pra todo mundo quando volta a rotina, histórias essas inesquecíveis, muitas vezes divertidas, outra nem tanto. Aquele tombo, aquele mico, tudo se torna muito mais legal e divertido nas férias. Não sou de ficar em um lugar só, como desde pequena fui acostumada a trocar de cidades, por causa do trabalho do meu pai, me enjoou muito fácil de um lugar. Gosto de viajar para lugares novos, diferentes, tudo que é novo me atrai. Me levar para uma cidade ou estado diferente é igual dar uma chupeta pra uma criança. E digo mais, minha vida não seria nada sem viagens. Eu estudo e confesso que estou cansada e desejando loucamente um dencanso, rotina me mata. Dois beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário