sábado, 7 de agosto de 2010

especificamente hoje à noite! :(

Mais um dia se passou. Acabo de chegar da rua. Como a maioria dos sábados à noite, saí com os amigos para se distrair. Me arrumei do jeitinho que eu gosto, nos mínimos detalhes. Mas, pra quem? Pra que? Bom, eu não sei ao certo. Talvez para satisfazer o próprio ego (e chegar no fim da noite insatisfeita).
A adolescente problemática sai por ai, sem destino. Quer conhecer pessoas novas, porque as pessoas que ela conhece... não a satisfaz. Cada detalhe é observado. Beijos, abraços, críticas, ofensas, elogios, amaços... E isso se repete toda a semana. Os amigos de verdade estão sempre ao seu lado, dialoga, te entende, dão risadas junto contigo... 
Cheguei agora, depois de doses de amor e ódio. Meu cérebro está esgotado. E o que vai restar... doses de lembraças. Que de qualquer forma irão fazer certa falta no futuro. 
Para finalizar... As pessoas saem de casa para tomar no c* Aprendi muito essa noite. Não só essa noite, mas com as anteriores também. E não adianta prometer que eu NUNCA MAIS vou sair de casa, porque eu sei que é impossível. Por isso, cabeça erguida! Temos que aprender a dançar na tempestade. ;)

bjdalauk :*

Um comentário:

  1. Sair com os amigos e amigas é o que há de melhor na vida. Logo vc perceberá isso. No mais, as decepções são necessárias para seu amadurecimento. Aliás vc e Letícia são bem maduras para idade. }Gosto demais do jeitinho de vcs.

    bjs

    ResponderExcluir